Seja GP NuBOYS


Devido ao grande interesse de muitos leitores, estamos montando nossa seção de Garotos de Programa indicados pelo blog. Para isso estamos propondo a você, que já trabalha ou gostaria de iniciar na atividade, um sistema de parceria. É bem simples! Basta que você nos disponibilize um ou mais ensaios fotográficos para publicação no blog, em contrapartida daremos publicidade aos seus dados e contatos de trabalho. Veja bem, trata-se de um sistema de PARCERIA, portanto, sem custos para nenhum dos lados. Assim como não cobramos para anunciá-lo, também não pagamos pelos ensaios.

Caso você tenha interesse ou queira indicar alguém siga as instruções abaixo:

1 - Nos envie um e-mail para nuboys@live.com, com o título "GP NuBOYS";
2 - No e-mail deve conter obrigatóriamente os seguintes dados: Nome de trabalho; Data de nascimento; Altura; Peso; Dote; Preferências de atendimento (homens, mulheres, etc); Posição sexual (ativo, passivo, etc); Local de atendimento (local próprio, motel, etc); Disponibilidade para viagens (sim ou não); Cidade atual;  Contatos (tel. celular, whatsapp, skype e/ou e-mail - NÃO DIVULGAREMOS SITES OU PERFIS SOCIAIS); 2 a 4 fotos atuais (preferencialmente que mostrem rosto e fundamentalmente corpo e dote - ESTAS FOTOS NÃO SÃO PARA PUBLICAÇÃO, são apenas para avaliação).

IMPORTANTE! Esta seção que estamos montando é de indicações e não anúncios, portanto, todas as solicitações estão sujeitas a avaliação e aprovação. Este primeiro contato não nos obriga a publicar nada, bem como nos comprometemos a não divulgar nada sem sua prévia autorização. Justamente por isso, no primeiro contato, solicitamos não mais que 4 fotos (que podem ser amadoras desde que de boa qualidade).

ATENÇÃO! É obrigatório ter o mínimo de 18 anos de idade (em caso de dúvida poderemos solicitar comprovação).


Algumas informações sobre o nosso blog:

O NuBOYS é um blog de acesso livre, sediado na cidade de Londrina-PR. Estamos em atividade ha quase 4 anos mantendo publicações em 4 a 5 dias semanalmente. Contamos com um público fiel e crescente, atualmente o blog possui uma média diária de mil acessos e mais de 4 mil visualizações de páginas. Diariamente recebemos visitantes de cerca de 60 países em média, sendo aproximadamente 70% brasileiros das principais cidades do país.

Principais vantagens de ser nosso parceiro e publicar no NuBOYS:

1 - Sistema de parceria sem custos;
2 - Destaque nas publicações;
3 - Atualizações de acordo com a necessidade e interesse mútuo sem custos;
4 - Público fiel e em crescimento;
5 - Confiabilidade e compromisso com os termos acordados.

Um comentário: