sábado, 5 de novembro de 2016

GP NuBOYS_01 - Tierry Richardy

Finalmente estamos inaugurando nossa seção de garotos de programa! Demorou um pouquinho, mas começamos bem!
Apresentamos esse gato curitibano que, além de alto nível, é dono de um corpão delicioso apto a satisfazer todos os gostos, seja com seu pauzão grosso de 21 cm ou com sua bunda escultural.









ATENÇÃO!
Lembre-se que o boy é um profissional, respeite seu trabalho e só entre em contato se realmente estiver disposto a pagar pelos seus serviços, caso contrário, contente-se em admirar as belas fotos do rapaz.

8 comentários:

  1. Quero dar meu cuzinho para VC e ter 900 filhos com VC
    F 27833892
    Marco Aurelio
    Teamo teamo teamo dilica

    ResponderExcluir
  2. Foi o primeiro cara que sai e foi top demais hehe. Beija gostoso demais e fode bem demais hehe fiquei com tanto tesão que quando vi tinha entrado tudo ja e sem dor alguma. Ansioso para que ele volta para minha cidade pois quero repetir a dose.

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa que bunda essa e sem se fala da rola que é uma delícia, eu daria o cuzinho a noite toda pra ele e quero muito te Tierry como faço isso, por favor me responde!!!

    ResponderExcluir