sexta-feira, 1 de março de 2013

Desejo_26 - Alan "Escorpião"










13 comentários:

  1. q tesudo delicioso cara de safadao

    ResponderExcluir
  2. cara mais perfeito do mundo

    ResponderExcluir
  3. Que delicia de macho, todo perfeito, a pica uma delicia imperdível do jeito que meu cuzinho gosta de ser penetrado, arregaçado e consolado....Ameiii e Adorei esse macho com as pegadas e estocadas bem forte. ...Gostosooooo

    ResponderExcluir
  4. sou louco por ele meu cuzin chega coça quando over.

    ResponderExcluir
  5. eu sou um grande fã do Alan ele é muito gostosso e eu piro com a tatoo dele

    ResponderExcluir
  6. cara,eu quero mamar muuuuuuuuito esta rola,sentir ela jorrando muito gozo em minha garganta e rasgando meu cu com muita,muita voracidade

    ResponderExcluir
  7. mano,eu sonho em ser estuprado por um ou mais carinhas e ter o meu cu bem arrombado e tbm ter que engolir muita,muita porra.

    ResponderExcluir
  8. Alguem sabe se ele continua na ativa?

    ResponderExcluir
  9. continua, mas se estragou bastante, tá com um panção e sem muita vaidade, infelizmente... mas a cara de macho continua sedutora, dá vontade de trepar sim, este é cabra macho, o vejo pela Bela Vista passeando com a mulher.

    ResponderExcluir
  10. Cara,quem estragou tudo foi você dizendo que esse tesudo tem mulher.Maldição.

    ResponderExcluir
  11. quero dar meu aninho pa vc e ter mtos filhos amor
    f 27833892
    Marco te amo mto gatinho lindo tesudo

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Allan , ele e lindo tem uma rola linda e gostosa. E como ele fode bemmmm. Quero dar pra vc Allan. E tb pra homens que fodem igaul ou melhor que o Allan. Meu whatt 11951550900

    ResponderExcluir
  13. Gente, alguém sabe redes sociais dele ????

    ResponderExcluir